quinta-feira, 5 de julho de 2012

Beatles Segundo a CIA. Filarmônica

Beatles Segundo a CIA. Filarmônica em Campos do JordãoNo próximo sábado dia 07 de julho a CIA. Filarmônica apresenta seu espetáculo baseado na banda britânica, The Beatles, com seus grandes sucessos da década de 60. Dentre as músicas do repertório do show estão Can’t by me love, Day Tripper, Don’t let me down, Eleanor Rigby, Help, Here comes the sun, Hey, Jude, I wanna hold your Hand, Let it be, She loves you, Strawberry fields forever, The long and winding road, Twist and shout, Yellow submarine, Yesterday, Golden Slumbers, A hard day’s night e Something.
A CIA. Filarmônia existe a 10 anos. É composta por nomes como o baterista Gel Fernandes, o vocalista Daniel Malozzi, o  pianista estudante de estudante de música e composição da USP, Flávio Fernandes, dentre outros. O quarteto de cordas é composto por músicos da Sinfônica de Campinas e da conhecida OSESP.
O evento ocorrerá na concha acústica do Hotel Surya Pan, na avenida Alto da Boa Vista, 1055, Alto da Boa Vista, em Campos do Jordão. Os ingressos estão sendo vendidos no Posto Shell, Mini Golf (ambos em Vila Capivari) e também no local, o valor é de R$80,00 a inteira e R$40,00 a meia entrada.

Nenhum comentário: