terça-feira, 6 de setembro de 2011

D'Lines Pousada: O luxo e conforto nas montanhas

Recém inaugurada, a pousada D'Lines oferece conforto e requinte durante sua estadia em Campos do Jordão. Em 2009 esteve entre as "Top 5" da revista "Guia 4 Rodas" no quesito bom gosto e conforto. Por ser uma pousada de pequeno porte, com apenas 9 apartamentos, oferece atendimento personalizado a seus hóspedes, fazendo-os se sentirem em casa, com uma pequena diferença, o clima aconchegante que a cidade oferece. 
Localizada a poucos minutos do centro turístico, Capivari, a pousada atende a casais românticos que apreciam o momento único de trocar carícias à beira das lareiras nos diversos ambientes, inclusive nas suítes, e também hospeda famílias inteiras em busca de paz e bom gosto.
Assim como o atendimento personalizado, outro diferencial da Pousada D'Lines é o farto e delicioso café da manhã, com pães e bolos preparados pela proprietária deste recanto de tranquilidade.
Para conferir os demais serviços oferecidos pela pousada e visualizar mais imagens, visite o site clicando aqui.
Ao visitar Campos do Jordão, garanta sua que sua estadia seja num ambiente sem decepções e transtornos. Hospede-se em hotéis e pousadas sérias e que ofereçam serviços de qualidade. Bom passeio!


Nenhum comentário: