segunda-feira, 21 de novembro de 2011

VIII Mostra de Mesas e Cardápios Natalinos


Fonte: www.netcampos.com.br
Foto de Cristiano Tomaz
Em 2011 acontece a VIII Mostra de Mesas e Cardápios Natalinos, localizada em frente à Praça do Capivari. A mostra é organizada pelos próprios restaurantes da cidade, os quais oferecem no próprio local a opção de conhecer o cardápio e efetuar sua reserva para este fim de ano, inclusive para as ceias de Natal e Réveillon.
Os olhos se perdem diante de tantos detalhes e particularidades de cada enfeite, de cada arranjo feito com muita criatividade, inspiração e dotes artísticos.
O ambiente fraterno trazido pelo Natal está presente na mostra que está aberta gratuitamente para visitação nos seguintes dias e horários:
Seg. a Qui. das 13h às 19h
Sáb. das 10h às 22h
Dom. das 10 às 19h
Vale a pena visitar e se inspirar nos arranjos das mesas para surpreender seus familiares neste Natal.

domingo, 20 de novembro de 2011

Sete dias depois...


"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser o colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida, é o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Cora Coralina
Abertura do blog em homenagem à D. Maria Soares, querida avó de meu amigo Adriano Soares de Lima.

domingo, 13 de novembro de 2011

1º Encontro de Carros Antigos 2011 - Campos do Jordão

Neste feriado prolongado, até o dia 15 de novembro, quem viajar à Campos do Jordão poderá apreciar uma exposição de carros antigos localizada na Vila Capivari, próximo ao Centro de Convenções Market Plaza.
O evento, com entrada franca, expõe dezenas de veículos antigos com peças originais, onde os visitantes podem tirar fotografias e relembrar os velhos tempos sobre as rodas de um Mustang, por exemplo.
Para os fãs mais empolgados, o Armazém W70 além de expor seus veículos, está colocando alguns deles à venda. São Mercedes, Porches, Fuscas e muitas outras marcas que marcaram o século e que podem tornar uma relíquia sua. Vale a pena conferir!
Além das antiguidades automobilísticas, o evento possui stands com exposições e vendas de objetos e brinquedos que fizeram parte da infância daqueles que já passaram dos trinta. Durante o passeio são trazidas lembranças felizes à mente de muitos dos presentes. Para as crianças, que nasceram com as mãos no controle de um video game, tudo é novidade.
Esta é mais uma dica de passeio dada pelo Blog Campos do Jordão Tur. Aproveite e venha nos visitar!